HERDEIROS DE SANGUE


#Resenhasdacoxinha 

Herdeiros de Sangue - Trilogia 2323 

@escritorabiancagulim

Editora: Independente

Herdeiros de Sangue é o segundo volume da trilogia 2323. No final de Sobreviventes do Caos temos a descoberta do grande inimigo de Celine, o Rei do deserto.

Enquanto se prepara para o inevitável confronto, ela percebe que seu exército pequeno e sem armamento seria incapaz de vencer uma guerra contra o povo da areia. Então a jovem sai em busca de uma aliança com o povo da Fortaleza.

Em uma reviravolta, um traidor inesperado é descoberto e Celine precisa mais do que nunca, lutar pela própria vida. Porém, a oportunidade de se aliarem parece bem apropriado, já que possuem um inimigo em comum. Logo, a jovem supera os rancores do passado e se alia ao seu traidor, nem tão traidor assim, para juntarem às informações e juntos derrotarem o Rei do deserto. 

“Na guerra, é matar ou morrer. Ela escolheu matar.”

📚Tão fantástico quanto o primeiro volume. Herdeiros de Sangue não me decepcionou em momento algum, o pique de ação, romance e suspense, permaneceu. Em certas partes achei a personagem Celine, uma cretina por seus desejos incontroláveis, mas nesse segundo livro, vemos ela bem mais madura e decidida. A trama permanece, deixando espaço para a continuação e gente... eu anseio pela continuação! A batalha final está sendo bastante esperada pelos fãs da trilogia 2323, eu mesma não me aguento de curiosidade! Celine irá manter o romance com Max? Será que a jovem conseguirá matar o Rei do deserto? Será que os Herdeiros de Sangue finalmente conquistarão a paz? Venham conhecer mais da trilogia 2323, e sobre as perguntas que não querem calar, esperemos a continuação. #nacionaisnocoxinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário